O vício.....destrói!!

Antes...

...depois!



Whitney Houston gasta qualquer coisa como 6000 dólares (quase cinco mil euros, ou mil contos na moeda antiga) em cocaína todas as semanas. Estas são as conclusões de uma investigação levada a cabo pelo jornal norte-americano National Enquirer.

O vício da cantora em drogas pesadas já não é novidade nenhuma, mas nos últimos anos Houston tem apostado numa revitalização da imagem, que incluía entrevistas e declarações públicas em que anunciava ter deixado as drogas.

Uma dessas entrevistas decorreu no programa de Oprah Winfrey e a cantora reforçou veentemente que as drogas pertenciam ao passado. Mas esta investigação do National Enquirer vem deitar por terra essa e todas as outras declarações. Fonte próxima de Houston diz mesmo que a cantora estaria sob o efeito de drogas durante o programa de Oprah.

Mas esta investigação vai mais longe e avança com um número concreto dos gastos da cantora com o seu vício: 6000 dólares por semana, o equivalente a 328 mil dólares por ano (255 mil euros arredondados). Uma das fontes citadas pelo Enquirer é Marlon David, um promotor próximo da intérprete de 'I Will Always Love You', relata o ponto a que chegou a dependência: «a dada altura estávamos na Dinamarca e ela ligou a um traficante para lhe trazer 200 gramas de cocaína da Suíça. E ele apanhou um comboio para vir! Demorou 13 horas e ela pagou-lhe 6000 dólares pelo serviço».

Whitney Houston ainda não comentou a investigação do Enquirer, mas o certo é que estas notícias não são novidade nenhuma. A sua dependência é conhecida há alguns anos e Houston tem aparecido com excesso de peso, abatida e as suas actuações mais recentes têm sido constantemente criticadas pelo público e pela crítica. Marlon David traça-lhe um futuro negro. «Ela parece um morto-vivo. Se continuar assim, não vive por muito mais tempo. Talvez uns meses...».

by Cotonete

Comentários

Postagens mais visitadas