Aos 3 anos de idade, Suri Cruise vira musa dos fashionistas

Nos últimos meses, Suri Cruise, 3, foi vítima de uma grande polêmica a respeito de suas roupas ao ser vista usando salto ao lado da mãe, Katie Holmes, em ao menos três ocasiões diferentes.

As roupas usadas por Suri, em especial os sapatos de salto, costumam ganhar as páginas dos jornais e, apesar da pouca idade, ela já é considerada um ícone fashion. No ano passado, aos 2 anos de idade, ela foi eleita a criança mais influente do mundo pela revista Forbes.

No final de novembro, uma fonte disse à revista britânica "Grazia Magazine" que Katie gasta mais de R$ 40 mil por mês com roupas para a filha e ainda que ela estaria determinada a transformar Suri na "criança mais fashion de Hollywood".

As aparições de Suri com saltinho geraram polêmica entre pais e médicos, alguns afirmam que crianças nessa idade podem ter sérios problemas de crescimento ao usar esse tipo de calçado.

Segundo Katie, Suri "ama" os sapatos de salto do guarda-roupa da mãe. "Ela, como toda garotinha, adora meus saltos", disse Katie ao site Access Hollywood. "São na verdade sapatos para dança de salão feitos para crianças", explicou Katie. "Comprei e ela adorou".

SURI

Em uma festa promovida pela revista Elle, Katie declarou à revista "US Magazine" que Suri escolhe suas roupas. "Foi ela [quem escolheu]!", contou a atriz sobre seu vestido Alaia, bolsa Hermes e sapatos Givenchy, no tapete vermelho. "Ela ama roupas e faz as próprias escolhas", disse a mãe coruja.

Entre as últimas roupas que Suri foi vista usando estão um vestido rosa de dançarina de flamenco, também com sapatos de salto e uma calça prateada.

Via Folha Online

Comentários

Postagens mais visitadas