Lançamento da Coleção Biramar Baby 2010

Está bombando a apresentação das novas coleções de enxovais de berço para 2010 da Biramar.


A coleção foi lançada na FIT que acontece em São Paulo, uma feira internacional especializada na exposição de produtos infanto juvenis. Estão lá as melhores empresas do segmento reunidas para a apresentação de suas novas coleções, como Spezzato Teen, Anime, Vide Bula Jr., Ecko, Noruega, Buá, Camú-Camú, Inquérito, Klin, Mil Kon Tos, Yellow Bug, etc...


Confira as fotos da fachada do Stand e da Linha Chocolate.





Comentários

  1. oi thaya,
    nossa ! parabens!! seu stand ficou lindo...amei estes dois quartos , rosa/marrom e azul/marrom...
    entra no min trends q deixei um convite para vc.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, parabéns pelo teu trabalho.
    Gostaria de saber como faço apra adquirir o kit bicama do teddy bear azul, achei lindo as coleçoes, tem como vc me informar pelo meu e-mail?? robertaanflor@yahoo.com.br

    Desde ja te agradeço!

    ResponderExcluir
  3. Querida, a Biramar está devendo uma loja virtual pra nós, onde possamos comprar o que realmente nós queremos e não o que as lojas querem nos vender, pois sempre faltam peças dos enxovais completos nas lojas e nem sempre é o que vemos e nos apaixonamos. Acaba ficando superficial toda a coleção trabalhada com tanto carinho, onde vejo dedicação e talento.

    ResponderExcluir
  4. Querida Roberta!! Obrigada pelo toque. É que as lojas não autorizaram ainda uma loja virtual completa. Mas prometo que estamos trabalhando nesta questão dos lojistas venderem a coleção completa. Vc acha que nossos lojistas não expõem bem a nossa mercadoria? Bjus.

    ResponderExcluir
  5. ola, gostaria de adquirir um kit que ví no site da biramar e achei lindo... como faço ? o coquetel.....grata

    ResponderExcluir
  6. Nina..obrigada pelo comentário. No site temos um formulário de contato que vc pode estar preenchendo e elas te encaminham ao setor responsável ou entre em contato pelo e-mail biramar@biramar.com.br. Bjo gde.

    ResponderExcluir
  7. Saiba como comprar produtos Biramar como kits para berços através do site www.kitbercobiramar.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas